Dr. Matthew M. Crowe

Membro do corpo docente do Departamento de Cirurgia Ortopédica e do Mayo Clinic Sports Medicine Center na Mayo Clinic Florida, em Jacksonville. Um nativo de Phoenix, AZ, Dr. Crowe era um jogador de basquete e campeão estadual nadador no ensino médio. Ele freqüentou a Universidade de Stanford, onde se formou com distinção em engenharia com ênfase em Engenharia Biomecânica. Enquanto em Stanford, ele era um concorrente All-American e Olympic Trials da NCAA em natação.

Dr. Crowe recebeu seu diploma de medicina da Duke University, onde foi eleito para a AOA Honors Society. Ele completou sua residência na Mayo Clinic Rochester, onde recebeu o prêmio de excelente competência clínica. O Dr. Crowe completou a bolsa de Ortopedia em Medicina Esportiva no Southern California Orthopaedic Institute, em Los Angeles, onde cuidou de atletas profissionais da NBA, MLB, WTA e ATP.

O Dr. Crowe é membro do corpo docente do Departamento de Cirurgia Ortopédica e do Centro de Medicina Esportiva da Mayo Clinic, na Mayo Clinic Florida, em Jacksonville.

Ele auxilia na cobertura da equipe para o time masculino de basquete dos EUA. Ele tem um interesse especial no tratamento de problemas de quadril, joelho e ombro complexos relacionados a esportes.